quarta-feira, 11 de junho de 2008

Espiões há muitos... pelos "meninos do MAIOR Clube português!!




Mais de 40 espiões em Genebra, no Portugal-República Checa

São mais de 40 clubes aqueles que hoje seguirão a par e passo as incidências do Portugal-República Checa, que esta tarde colocará frente-a-frente, pelas 17.00, no estádio de Genebra, os líderes do grupo A.
Dezoito desses emblemas são "tubarões" do futebol mundial.
A grande exibição da formação portuguesa no último sábado, frente à Turquia, redobrou a atenção sobre os jogadores portugueses - no sábado estiveram 23 clubes presentes, hoje serão 45.Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Inter de Milão, AC Milão e Juventus são os que mais se destacam desses 18.
Mas há mais, a saber: Atlético de Madrid, Sevilha e Villarreal (Espanha), PSG e Lyon (França), e ainda Bayern de Munique e Werder Bremen (Alemanha).
A grande exibição dos comandados de Luiz Felipe Scolari no último sábado, também em Genebra, frente à Turquia (2-0), correu mundo e foi alvo de rasgados elogios, tanto pela imprensa mundial como por outros seleccionadores de equipas que marcam presença no Euro 2008.
Registe-se que alguns destes clubes, que estarão hoje em Genebra, estão interessados em craques da selecção portuguesa.
Desta lista, João Moutinho, capitão do Sporting, e um dos destaques do momento, é seguido de perto por Barcelona e Chelsea.
Por sua vez, o luso-brasileiro Deco, que já confirmou que vai abandonar o Barcelona, está em negociações adiantadas com o Inter de Milão, embora o Chelsea esteja também na corrida pelo n.º 20 de Portugal.
Miguel Veloso, médio sportinguista da selecção, já confirmou saber do interesse do AC Milão e Ricardo Quaresma e Ricardo Carvalho são alvos de José Mourinho e do seu Inter de Milão - o extremo portista é ainda alternativa a Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Nenhum comentário: